A Criação de Predador - O Surgimento da Lenda

Views: 649

Comentários sobre "A Criação de Predador - O Surgimento da Lenda" video:

Autoracho q o van dame nao ia ficar famoso nesse filme, mesmo com o traje novo o/
vei, imagina se o no final o predador fosse aquela lagosta humanoide? acho q ia ser so mais um filme de monstro aleatorio, ao menos o mosntro nao seria tao memoravel o/
Autor: Andyriddler
AutorÓtimo vídeo parabens.... Predador é fodastico apesar desse último filme deprimente.. Continua sendo fodastico.. Até hoje não me conformo que aquele cara tosco do filme nocauteou um Predador sem querer.... Piada do séculooo... Ahaha
Autor: Lontras on the road
AutorExcelente vídeo.
Autor: Murilo Neto
AutorSuper LIKE show !!
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorSabia do Van Damme e do problema do traje desde os anos 90, mas só agora estou vendo que existiram diversos problemas.
Ficou show.
Autor: Marcelo Henrique
AutorFaz a origem do filme o nevoeiro ,ou explica sobre os bichos que aparecem no filme , assistie e to com isso na cabeça ! Kkkk
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorEsse filme nunca vai ficar ruim, o Predador é a minha criatura preferida dos cinemas depois de Aliens!!! Abraço a todos! ✌
Autor: Fernando Lima
AutorEu adoro a imagem do lagostão Hahaha
Se não me engano, essas imagens chegaram a ser usadas no final, mas só essas da primeira versão.
Autor: Daniel Paes Cuter
AutorUma triste perda foi a morte do Kevin Peter Hall.
Autor: Tartaruhga Muhtante
AutorMuito bom ver isso obrigado, deu vontade de assistir novamente os clássicos e talvez até arriscar ver os que ainda não vi e tem o personagem, como AvP e Predador 2018. Boa sorte e sucesso.
Autor: Paulo Nunes
AutorAdorei seus vídeos principalmente
Dos HQS de Alien Vs Predator 😘
Autor: Lucas Adriano
AutorCurti o histórico! Bem legal! Parabéns pela pesquisa!
Autor: André Rodrigues
AutorSaudades dos filmes antigos da franquia Predator, esse mais recente ficou muito fraquinho.
Bom vídeo aí, pessoal.
Autor: RAFAEL GUITARIST
AutorFixa meu comentário !! Por favor
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorMuito bom. Sem dúvidas.
Autor: Aero Hobby Prazeres
AutorFaz um vídeo sobre Kingdom HEARTS e o meu jogo favorito !!!
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorMuito show,Sora,parabéns,gostei muito.Faça algo parecido sobre o Exterminador do Futuro e Alien,ok.Boa noite ebom natal pra vc,equipe e família.
Autor: Dilson Almeida
AutorEsse dublador é muito phoda hein?! Parabéns pelo vídeo!
Autor: Darley Santos
AutorO primeiro Predador e meu filme favorito obrigado ♥
Autor: Mr.Death br
Autoranciedadeeeeeeeee
Autor: Alessandro Garcia
Autorlike maroto
Autor: Urameshi Play
AutorExcelente vídeo, um dos melhores do canal! Seria muito legal falarem sobre O Grande Dragão Branco algum dia.
Autor: Marcos Valverde
AutorMt bom o vídeo, vai rolar um vídeo desse pro Alien tbm? :v
Autor: Thiago Mota
AutorFaz a origem do Death Note
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorFilé o melhor de todos os tempos...
Autor: MORA GAMER 73
AutorMuito ansioso pra ver esse vídeo,acho que vai ser um dos melhores que já foram feitos.Esse é meu filme favorito
Autor: Ivan Jorge
AutorÓtima matéria, predador é um dos meus filmes favoritos.
Clássico
Autor: George Morais
AutorPessoal, muito obrigada pela presença de todos! :-D
Autor: Central Pandora
AutorOlá sora muito bacana seu vídeo, ótimo trabalho de pesquisa. Realmente o design do predador foi um peça chave para o sucesso do filme, assim como o alien tbm. Longe de mim tirar o mérito Stan winston por isso, mas realmente o trabalho do trio Short, Munro e do próprio Mctiernan ao trazer um desenho de um guerreiro africano do povo Masai, forneceu toda a base para Winston e agente pode conferir isso no desenho que vc mostrou, temos praticamente um predador ali. Agora uma teoria da conspiração: Já foi dito que a armadura do predador foi inspirada em em produções de ficção cientifica japonesa. Winston esteve viajando pelo japão na época produção do filme, possivelmente na mesma época em que changeman passava na tv japonesa (1985/86). Recordem do design do pirata espacial Buba.... paro por aqui rsrs.
Autor: Alceu Santana
AutorSe o uniforme do Van Damme desse certo ia ser muito foda o Predador dando espacate kkkkk
Autor: Ciro Lira
AutorVão ser feitos mais vídeos do Predador em lives?Se for,tenta fazer um vídeo maior pro pessoal ter tempo de comentar,ou então faz um vídeo interagindo direto com os inscritos
Autor: Ivan Jorge
AutorMuito bom !!!
Autor: Canal Kiko Gamer
AutorNossa! que video TOP! Uma das minhas franquias favoritas! Eu nem acredito que eles fizeram essa cagada no mais recente!
Autor: Luiz Paulino
AutorMelhor vídeo 😍👏
Autor: leeo baixista

comentários a “A Criação de Predador - O Surgimento da Lenda

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *