🔴 Radio Mania - Zeca, Arlindo e Aragão - Ainda é Tempo Pra Ser Feliz

Views: 171805

Comentários sobre "🔴 Radio Mania - Zeca, Arlindo e Aragão - Ainda é Tempo Pra Ser Feliz" video:

Autormuito obrigado radia mania
É honra escutar essas feras
Autor: Thays dos Anjos
AutorJá pensarão esses três juntos numa turnê Brasil é só susssseeessssoooo .........
Autor: José Carlos da Silva Silva
Autor3 mitos ,3 monstros , os caras do samba ,e quem ganha com isso somos nós !! 👍🏾👏🏾
Autor: Kayo Medeiros
Autor1 é bom, 2 é melhor os 3 juntos e sensacional 👏💚💛💜
Autor: Mayara Araújo
Autoroh coisa boa...
Autor: Marcio Patrick
AutorAcho q essas 20 mil visualizações so foi minha
Autor: #KaluRodrigues.
AutorMeu Deus, q encontro!! Mestres!! 👏👏👏👏👏
Autor: Canal do Ukulele
AutorOs verdadeiros Gigantes do Samba ♪♪♪
Autor: Yago Anderson Chiabai
Autorviva o samba!!!
Autor: 762 762
Autorparabéns pra quem teve essa ideia de junta essas feras, Zeca, Arlindo, Aragão...
Autor: Vagner brito
AutorMeu sonho é ver um show assim desse naipe😅🍺🍻
Autor: Rafael Santos
AutorPerfeição,top D+
Autor: rogério Feltes
Autoros trez mosqueteiros do samba sem eles e o dom de deus nao esisitiriam o samba salve o samba salve arlindo zeca jorge que deus ilumine a vida de voceis
Autor: fabio pagodeana ramos Ramos
AutorEssa música é linda.
Autor: Elizeu Barbosa
AutorFaltou a Beth Carvalho,Toninho Geraes e muitos outros!
Autor: Clayton Fernandes Lopes
Autorpow no meio de bambas o cara falando de dilsinho é um brincante
Autor: Rafael Santos Santos
Autorsó falto o som do banjo
Autor: TRIP VISUAL
Autor Jorge pega ae, q som feio é esse cara, kkkk chega ele bota mão no ouvido, e zeca começa a cantar pra disfarçar
Autor: Fergus Henrique
Autoros professores
sou fã
Autor: Gilmar Queiroz
Autormonstros sagrados!
Autor: Vitor Costa
AutorNossa que espetáculo, pensei que ia morre e não ia ver essas crianças cantando juntos kkkk...
Autor: Vagner brito
Autorjuntos Com esses feras do samba faltou Só meu Pericão
Autor: Raay Freire
AutorMonstros!! Radio Mania, vcs tem que vir para Vitoria ES, o público amante do samba aqui na capital é imenso. Precisamos de uma radio assim!! Parabéns
Autor: Alberto Fadini
AutorQue trio eles são muito foda
Autor: Maylson Silva
Autoros mestres do pagode
Autor: mau mt5
Autorshow
Autor: Sol Santos
Autornossa senhora! um hino com 3 lendas..
Autor: Rodrigo s
Autoras vozes do samba ........muito show de bola
Autor: José Carlos da Silva Silva
Autoralgum loke conseguiu dar deslike nesse samba , merece a morte
Autor: LHP SCCP
Autorrádio mania devia fazer mais encontros assim só com os poetas do samba !!!
Autor: Ewerton Ricardo
Autorsim melhor que este não existe , top top 😍👏👏👏👏
Autor: Lary Oliveira
AutorCade o do dilsinho??
Autor: Diego Andrade
AutorO incrível eles tocam todas as gerações
Autor: lennon alves do rosario
AutorEsse caras ao são culpados de fazer meu domingo mais feliz.
Autor: ery thomaz
AutorSó os mitos cara
Autor: Bruno Lopes
Autoressa faz chorar ' !
Autor: Junior Lopes
AutorQue samba show!
Autor: Felipe Sousa
Autoros melhores
Autor: Angela Cristina Perez Da Silva
Autoreternos poetas do samba , cultura do nosso país , e quem não gosta de samba é pq bom sujeito não é,👏👏👏👏👏 mestres
Autor: Magno Pires
AutorEles são fodas tira onda porra
Autor: Maylson Silva
AutorAi meu coração não aguenta
Autor: Tainá Pereira
AutorEssa faz chorar mesmo!!!! parabéns Rádio mania!!!!
Autor: Juliano Santos
Autorsó feras
Autor: zoio kavaco pegada macaco
Autor👏👏
Autor: Tamires Monteiro
AutorO Jorge tá todo por fora, 😐
Amo todos!!!
Autor: Ingrid Cerqueira
AutorA melhor rápido do Rio Parabéns
Autor: Maylson Silva
AutorRafael dos anjos jogou um lídio (#11)no final,ficou show adoro esse modo...viva o samba,viva a música Brasileira!!!!!!!!!!
Autor: Wanderson Leoni
AutorQue linda música!
Autor: Katherine Racquel
AutorSempre vai ser tempo de amar você. Se for você! NEOQEAV ! Pra sempre só eu e você.
Autor: Ana Medeiros
AutorMúsicão. Nesses vozes então . Só nos resta aplaudir ... monstros J,A,Z ♡♡♡
Autor: kassio bacelar
Autornossa samba na veia sempre,poxa máaaaaxiiimoooo respeito,pq são três.mooonstrooos do samba,os caras são mt fodas
nossa arrepiei aki vey
Autor: Vinicius Lennon
Autorarrepiou em 🎤🎵🎶🎼🎸
Autor: Pedreiro De talento
Autoramo essa música
Autor: Perola Negra
Autoresse são os verdadeiros gigantes do samba
Autor: Ícaro Santos
AutorPorrra!! Show dos mestres do samba. Por mais encontros assim na radio mania
Autor: lucas santos
Autoroie muito boa essa rádio gostaria de participar do watzap tem como bjs show
Autor: Juliana Peixoto
Autorkd o técnico de som pra dá um golinho no PA com o banjo do Arlindo...ele "sentando" a mão mas nada de chegar o som para o povão...aí né mole não né malandragem...fora isso td de primeira.
Autor: MarcinhoLage
Autormania. e. a. melhor.
Autor: 2r Inabalável
Autor3 monstros do samba !! 👏👏
Autor: Luan Marques
AutorCheguei a arrepiar só de ver esses 3 juntos, Reis e meus ídolos do samba!
Autor: Paulo Lemos
Autortem que ser tricolor mesmo bonecas
Autor: Rafael Santos Santos
Autorque trio pesado. os melhores sem dúvidas, só faltou o Rei Péricles.
Autor: Eduardo Armando
AutorQue Arlindo se recupere e volte a nos presentear com essa voz...
Autor: Dalila Ferreira
AutorObrigado por isso, mania!
Autor: Carlos Modesto
AutorRafael dos Anjos e Gege d` angola tira um som do outro mundo ! viva o samba !!!
Autor: junior sixx
AutorZeca grande amor da minha vida
Autor: Taiana Rodrigues
Autorpalheta do Arlindo diferenciada
Autor: Joao
AutorAté engasgo
Autor: Josiano Silva
Autorum dos sambas q eu mais gosto!
Autor: Wanderson Leoni
AutorMuito show de bola
Autor: Sequinho Danado
Autormais um lançamento da mania show !!!!
Autor: Mateus Gabriel

comentários a “🔴 Radio Mania - Zeca, Arlindo e Aragão - Ainda é Tempo Pra Ser Feliz

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *