ESSA ESCOVA DE DENTE CONECTA COM O CELULAR

Views: 170911

Comentários sobre "ESSA ESCOVA DE DENTE CONECTA COM O CELULAR" video:

AutorQUE PROPAGANDA PORRETA! BEM O YUTUBE VAI GANHAR DA EMPRESA COLGATE DEPOIS QUEM SABE DEVOLVE ALGUNS DOLETAS EM SUA CONTA;
Autor: Regina de Peyrac
AutorAmo seus vídeos
Autor: Marlon oliveira rocha
AutorAfrinho dorme no lago de jacares quem tambem quer dx o like
Autor: João Lucas
AutorAfreim cado os soquinhos no começo do vídeo?
Manda salve Mlk doido❤
se escrevam no meu canal... Thainá Mendonça 🤗😄
Autor: Thainá Mendonça
AutorManda salve por favor sou muito teu fã
Autor: Gustavo Correia
AutorPor que tu não arrumar um vibrado de pica
Autor: strem fukin
Autor😛😛😛😛😛😛😛😛
Autor: João Berwanger
AutorPrimeiroo
Autor: CANAL DO DOGO
AutorVolta com o boné pra traz
Por favor 😁👍 quem quer o boné pra deixa o like
Autor: cotagiosos guedes
AutorVai s as ir uma feijoada então
Autor: Eduardo Carlos
AutorFaz um draw my Life
Autor: Ryan Cardoso
AutorCadê os vídeos raiz
Autor: KV MS
AutorNão vende a escova
Autor: XDavi_ GamesX
AutorPq n deu os socos?
Autor: Otavio Tenorio
Autor315
Autor: Gabriel maciel
Autorvende aqui em timoteo
Autor: lucas vn gamer
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorAfreim vc parece o Buzz Lightyear
Autor: Willian Nunes
AutorNOSSSA ISSO É VERDADE
Autor: Othavio Correa
Autorcade os soco
Autor: Mariela Lemos
AutorFoi no walmart
Autor: Vanessa Figueira
Autor1 vez na história ele não deu o soquinho
Autor: Victor Messi
AutorSoquinho na tela falto em!
Link meu último vídeo:
Autor: el poder latino 2000
AutorAssistam a nova musica do isaac lemos
Autor: Bruna Lima
AutorAfreim trais mais vídeos provando anbugues
Autor: Maick021 Pereira
AutorN vende no BR
Autor: vida loka
AutorColé Afreim. Compra outro microfone cara, esse aí tá foda
Autor: Carla Armond
AutorVc vai comprar um kart amanha
Autor: Breno Goncalves
AutorAi na florida vai ter o furacão florese
Autor: PP Com zuera
AutorOlha esse barulho
Autor: Gustavo Morais
AutorAfreim fala com Edu para vouta a série
Autor: LordBr LordBr
AutorO fareis o Pietro dos talheres disse q quer q você vai lá
Autor: MarceloAgames
AutorQuanto medo o afreim?
Autor: Dalves
AutorVideos do Afreim estão muitos zuados se lokoo .... Muito infantil, nada de conteudo
Autor: José Filho
AutorRECHINA S
Autor: Gilberto Cruz
AutorA qui em São Paulo existe
Autor: Os menores
Autor# BREAKMEN
Autor: Monica Dias
AutorNão
Autor: Kleber Lopes
AutorEra zumbi
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
AutorAfreim sou seu fã preciso de sua ajuda...meu zap 975281584
Autor: Alex Santos
AutorO AFREIM TEM FETICHE COM ESSES NEGÓCIOS DE ESCOVAR OS DENTES PQP
Autor: Maria Nunes
AutorAfreim modifica o Bananinha
Autor: vida loka
AutorEu nasci em 21/01/2008
Autor: Neymar Jr 10
AutorNão tem afreim
Autor: bike vlogs
Autora - moroso com os incritos
f -amoso
r - ico
e - sperto
i - nteligente
m- emoroso
espero que tenha gostado
Autor: GUI BR
AutorVideo top
Autor: Lucas SSilva Jorge
AutorJajá vai ter chinelo que conecta no celular
Autor: BaN ners
AutorO afreim tem 21 anos nem parece
Autor: Brenda Monique
AutorNao vende
Autor: Marilda Aparecida Maia De Souuza
AutorFaltando 1 mês pra acabar o contrato do aluguel da Mansão, vocês resolvem colocar gás !
Autor: João Victor
AutorNossa Essa Musica Do Crash Que Nostalgia
Autor: Maria Ferreira
AutorBrabo de mais
Autor: Lucas SSilva Jorge
AutorTira esse bone afreim tá parecendo um velho pow
Autor: The Carlos
AutorEscova de dentes legal. Gostei!
Autor: Evelyn Queiroz
AutorNo brasil
Autor: RYAN GAME PLAIS na aria
AutorSegue aí, da uma força:
Autor: Gui Sam - Memes
Autordepois de 9 meses vcs consegue ter GAS??? aleluiaaaa adoro vcs
Autor: paty machado
AutorPar turbo no bananinha
Autor: Neusa Ogusko
AutorCade introoo ❤😖
Autor: CANAL DO DOGO
Autormuleke chave
Autor: lucas vn gamer
AutorAté o Rabicó tá tendo mais like que esse mlk chato kkk
Autor: Bruno Ivanov Beltrame
AutorVc e legal pela camera so que com quem vc vai te ve voce e grosso
Autor: ELLEN Camylle
Autor
Autor: Jhonatas vlogs
AutorA primeira pessoa que eu conheço que escova de boca fechada
Autor: Ivan Mauricio
AutorDescobri o afreim faz aniversário no mesmo dia que o meu!!!topzera
Autor: Lucas Mello
AutorVideo top
Autor: Cristian Oliveira
AutorFaz era zumbi por favor
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
Autoraqui vende a escova
Autor: POMBO ZAROIO
AutorCade os socos na tela?
Autor: David bâkcham
AutorLegal de mais
Autor: Lucas SSilva Jorge
Autorvende mais custa o preço de uma moto popular
Autor: - Ruy-
AutorTbm só de 31 de janeiro kkkkk
Autor: TS game
AutorDepois reclamam de luz cara. O quarto do Portuga ventilador e computador ligado sendo q ele tá viajando.
Autor: Felipe Soares
AutorAfreim manda salver
Autor: FranciscobWellington Wellington
AutorTurbo no bananinha
Autor: Neusa Ogusko
Autoraqui no Brasil não tem a escova
Autor: isaac f485
Autor pq diabos tem uma chuteira perto do cooktop??? kkkk
Autor: vinicius borges
AutorFaz um vídeo de futebol
Autor: Romulo Pacheco
AutorPo favor
Autor: LordBr LordBr
AutorOu gta-v5
Autor: Eduardo gsdgsd
Autor
Autor: Pedro Borges
Autoressee renato, meus deus, e divertido demais kkkkkkk
Autor: Paulo Henrique
AutorNao vende. No brasil
Autor: caio_vini345
AutorEntra na lenda dos caçadores
QUEM ACHA DE LIKE 😄😄
Autor: PK DI4S
Autoralguém sabe o nome da música do
Autor: Allan Robert
Autor*um salve para os putenheiros.
*um salve pra quem leu errado
*um salve pra quem volto a lerkkkkk
Autor: CARA 3LA TA TÃO NA SUA
Autor"Oh Gas"
Autor: md paulo
AutorPosso ir na mansao Afreim?
Autor: Cat Black c.r.
Autorafreim compra outra e sorteia quem gostar da ideia deixa o like no comentario e no video
Autor: Coisa De Gamer 4
AutorAfreim quinta e meu aniversário
Autor: Gustaavo Pereira321
AutorAfreim pelo amor de Deus vai compra um micro fone pois os seus últimos 3 vídeos está com falha no áudio .
Abraços tmj meu mano rsrs
Autor: leonardo modolo
AutorAfreim deus te ama e ama todos nos
Autor: Harry game play
Autoro afreim faz aniversario no msm dia q eu
Autor: Israel Costa
AutorEra zumbi
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
AutorÉ
Autor: Roberto Bs
Autorquê escova maluca😂😂😂😂👍
Autor: Rita Maria Oliveira
AutorNão vende aqui
Autor: RYAN GAME PLAIS na aria
AutorQuero parte dois❤️❤️😂😂
Autor: Élida Lydine
AutorHeloo people 👊👊👊 👊
Autor: grau de rua não e crime e arte grau de rua
AutorTrola alguém da mansão Brekmen
Autor: Amizade Sem Sentido
AutorZica essa escova
Autor: os zica 021
AutorAfreim faz um vídeo fazendo desafio na mansão
Autor: Soraya Virgínia
AutorAfreim não precisa de fechar a sua mão
Autor: Rafael gamer
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorAq na minha cidade vende
Autor: Igor do pvp
AutorKd as gringas, e o Zacky
Autor: Pitsmarf FuturoYT
AutorCadê a Loira men
Autor: Vitor Candido
AutorE essa musiquinha aí do Crash...
Autor: Eduguedisu Tey
AutorEsse vídeo e para maiores de 18:-):-)
Autor: Gustavo Vaz Lima
AutorKkkkk, negócio estranho
Autor: Erick Ribeiro
AutorEle n feis a abertura completa ahh sla como fala
Autor: Ketely Raissa
AutorDaqui a pouco vão inventar até água em pó 😂😂😂
Autor: Sam Gomes
AutorAfreim 💜💜💜
Autor: Luiz Marivaldo
AutorNão gostei desse começo 😢😠😢
Autor: Maria Clara 101528
AutorQuem está assistindo pelo celular🙋‍♂️🙋‍♂️
Autor: Lucas Henrique
AutorFaso aniversário no mesmo dia que você
Autor: Henrique vlogs
Autordata de niver dele e ingual minha
Autor: Seu Nome
AutorLike,cada coisa que existe!
Autor: Adalto xD
AutorVc tem dentes bonitos . Cuide bem deles !
Autor: Rose Amorim
AutorAi afreim eu moro em batalha AL aqui nao tem Chopin vai ter Apple
Autor: jose royale
AutorEscutando matue. Ai sim....
Autor: ZETSUH 69
AutorAté eu queria essa escova
Autor: Anderson_gp 013
AutorCadê o soco e o gritinho?
Autor: Nego Games
AutorChama eu no ZAP afreim 12988515128
Autor: biel 31
Autor Ventilador ligado sem ninguém, dps não sabe pq a conta chegou alta.
Autor: Snoopy
Autorvende
Autor: Alexandre Emanuel c
AutorQuem ama o afreim deixa o like aqui
Autor: Vitor Tadeu
AutorSurvival points
Autor: LordBr LordBr
AutorLikezão!
Autor: Forró de Qualidade - Dia a Dia
AutorNão
Autor: Breno Victor
AutorHum aqui nao tem essa escova conectada no celular
Autor: Ligia Cerqueira
AutorTop de mais
Autor: Victor Fireee
AutorMuinto daora
Autor: [Matheus.70-]
AutorAfreim liga lareira
Autor: games da galera 3000
AutorOi
Autor: e Naldo ponto
AutorMe achuda no meu vídeo
Autor: R.D.j games
AutorAfreim corno kkkkkkkk , ceis viu o history da helen kkk
Autor: Ramon Roya
AutorAfreim faz era zumbi deoois afreim com portuga e o minguado
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
AutorNão
Autor: Gata galàctica masde
AutorGente escrever-se no meu canal por favor
Autor: Pablo com free fire
AutorPREVENDO MEMES NA HORA QUE ELE FOI ESCOVAR OS DENTES EU ESTOU PREVENDO ISTO
Autor: ꞏꙄꙄꞏ DIABLO
AutorTenho certeza que se for para usar um desse ai, precisa de um iPhone X. Pq se vende na loja da Apple
Autor: João Box Gamer !!!
AutorCadê os soquinhos e o uhulll ? Fez falta, eu fazia junto com vc 😶😂
Autor: victor xavier da silva
AutorTirou o Zac do role por causa de mina man..........
Autor: Loideer
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorMostra os outros resultados pra vermos como ficou
Autor: Rodrigo Souza
AutorVocê é muito meu amigo
Autor: Arley Silva Gamer
AutorAQUI NO BRASIL VENDE MAU A PASTA DE DENTE!
Autor: evanilson kennedy
AutorChama láa (64)999053416
Autor: Marcelo Augusto
AutorCadê o soquinho
Autor: Pro Player
AutorTerra °_°





🌎🌍🌏
Autor: Victor emanuel
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorNão sei afrem
Autor: Gidelvan Rocha
AutorO afreiim nunca troca o boné
Autor: Gabriel Ferrer
Autor(Afrein porque você não vai visitá a sua namorada?)
Autor: Jerson Rodrigues
AutorNao vende essa escova
Autor: Alex Daniel Sousa Lima
Autorainda bem que voltou com os vlogs.
Autor: Ueuler Silva
AutorCadê a Hellen
Autor: alex stess rafael Rafael
AutorEscova aqui no Brasil seria mais de 100 reais kkkk
Autor: Ruiz Santos
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorVende na Apple!
Então aqui no brasil deve valer uma um pâncreas.
Autor: Danylo SG
AutorO tênis ali do lado do fogão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no mínimo eu já estaria morto só por deixar o tênis ali do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: KAIKE FIGHT PIPAS
AutorSalve afreim
Autor: Eduardo Carlos
Autorsalve afreim
Autor: lucas vn gamer
AutorEssa camera podia quebrar para vc n gravar videos, pois fiquei com depressão depois que vi esse video inutil,
Autor: 100 Celebro
AutorAfreim faz roleta misteriosa
Autor: Augusto Nepomuceno
AutorVocê trata os seus fam muito mal por trás das câmeras 😢
Autor: Leonardo 0202
AutorNão tem no Brasil
Autor: Renan Borborema
AutorNão vemde
Autor: Ana Victoria Belluzi Mendonça
AutorMinha meta é conseguir chegar até o final do ano a 💯 escritos, vc pode me ajudar ?
Autor: Pedro Barbosa luz, câmera e ação
AutorFaz comifa ai
Autor: Wagner Fonseca
AutorAqui no Brasil tem afreim eu fui na loja da Apple e eu achei
Autor: Dogs tv
AutorSalve aí afreim
Autor: iago alemão
AutorFaz era zumbi 2
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
AutorO afreim coloca um intro de musica
Autor: Rayssa Aryane
AutorDps botam a culpa no afrein.
Eles viajam e largam td ligado ate o ventilador
Autor: alexandre oliveira
AutorGrava vídeo do furacão 🌀
Autor: Ana Ccamargo
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorAfreim Uk Tornado Vai Cehgar Ai Nos estados unidos quinta
Autor: Effect Epic
AutorAfreim n esquece do fio dental!!!!!! Tem q passar antes
Autor: Natalia silva
Autor
Autor: wesley silva
AutorAfem. Vc. É. Um. Deuziumide.
Autor: Felipe Santos
AutorGostava bastanta de assistir teos videos mais vir um video de vc chingano um Fã seu so porque entrou no condominio pra tirar uma foto com vc,ai vc fala mais ele invadiu não ele nao invadiu que eu saiba invadir e pular muro ou portão quem não estão entendendk nada procura o video dele chingano
Autor: Loucos por Videos
Autorafreim nao sabe mais fzr vlog
Autor: Emanuel Young
Autore o carinho
Autor: laniker tv
AutorHoje foi diferente você não fez o benvindo a mais um video uhuû
Autor: Player nando
AutorAgora que estao quase se mudando resolvem comprar o gás, só esses meninos mesmo kkk
Autor: BREAKGIRL
Autor GTA 5
Autor: otavio barbosa
AutorCasa vazia, luzes acesas, ventilador funcionando, por isso que a conta de luz vem alta!
Autor: Leandro SANTOS
AutorGrava minecraft
Autor: Eduardo gsdgsd
Autormulheres vão usar isso para fazer outra coisa, não para escovar os dentes 😏😂😂
Autor: LUKA1
AutorCade a gringa uai kk
Autor: Hericley Cordeiro
AutorEra zumbi era zumbi era zumbi era zumbi era zumbi era zumbiiiiiii por favo
Autor: biel o rei da amoeba e da massinhsa
AutorMuito sowww
Autor: Lucas SSilva Jorge
AutorAfreim o Luca Bueno citou você no video dele Olha lá!
Autor: 4bits
Autor Tá acostumado né Afreim? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Calma gente, é só zoeira !
Autor: DiegoSeall da CB300r
AutorCadê a mansão de papelão 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Autor: LEO 427X
AutorTá usando a música do crash Bandicoot
Autor: GAM3R X
AutorPoderia deixar claro que é uma publi
Autor: Gleisson Paula
AutorFaltou o relou pipou e o soquinho
Autor: Roseliria Aguiar
;;;;;;;;

comentários a “ESSA ESCOVA DE DENTE CONECTA COM O CELULAR

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *