MINISTRA

Views: 1489760

Comentários sobre "MINISTRA" video:

Autor"Lá pa dento" kkkkkkkkk parece aqui em minha kkkk
Autor: Aimbot 76
Autorkkkkkkkkkkkkkkk lembro quando eu trampava no mercado e ia umas tiazona assim😂😂😂😂 credo SLC kkkkkk
Autor: Vitor Paes
AutorA cara que ele fez no finalzinho antes do bônus...kkk. Igualzinho!
Autor: Lucas Leal
AutorGostei da Tiaa kkkk
Autor: Gabriella Barbosa
Autorkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom................... muito bom
Autor: André Luiz Santana Aquino OH GRANDE
AutorMELHOR VIDEO DO PORTA DOS FUNDOS
Autor: Mick Müeller
AutorNão disfarçaram nem o nome dos personagens kkkkkkkkkkkkkkkk gostei
Autor: CPU 6ºBPM
AutorDefinitivamente, vocês são os melhores. Sempre com críticas inteligentes. Obrigado por existirem!
Autor: Rodolfo Silva
AutorMerda de vídeo
Autor: Rosana Santos
AutorPorra de sotaque mal feito é esse
Autor: Leonard Gomes
Autor- Qual Estado?
- Lá pra dentro!
kkkkkkkkkk
Autor: Helianna Carvalho
Autorhahahahahahaha 4,90 o kg? TAAAAAPORRRAAA!!! AHAHAHAHAH!!!!!!!
Esse porta dos fundos é nota 1000
Autor: Alysson Freitas
AutorO lado ruim deste video foi ter estendido demais, a crítica ficou legal mas 4 minutos foi exagero
Autor: Gregor C. Borges
AutorKibe colocou botox? kkkk
Autor: Mateus Campos
AutorChuchu a 4,90 tá um absurdo😱
Autor: Amanda Colepicolo
AutorPerfect! Awesome!
Autor: Cristiano Lemos
AutorMuito bom que entendeu a resenha
Autor: HT HITS
AutorAdorei a referência hahaha ótimo!
Autor: Joéder Camargo
Autor
Autor: Celso
AutorA.D.O.R.O. 👏👏👏👏👏👏👏 "Seu Michel" 😂😂😂😂😂
Autor: Raine Melo
Autoré pra "rear" kkkkk adorei! nordestiníssima essa expressão
Autor: Janaina Carvalho
Autorsotaque nao e todo o pessoal do nordeste que fala assim nao asssim so bahiano , pernambucano e paraibano , e mesmo que dizer que toda pessoa que nasce no sudeste e malandro carioca ou vagabundo , paulista nao gosta de conversa , porta dos fundos nao vamos generalizar .
Autor: Tavares liman
Autorrafael portugal..o cara ruim...nossa, sem graça
Autor: Abel da Silva Fernandes
Autorgente... quanto tiver sem ideia postem 2 vídeos somente por semana.. fica menos feio
Autor: Tiago Lima
Autornossa, que critica social foda, só esqueceram de fazer rir.
Autor: BFRLagreca
Autorbem isso
Autor: Helder Porfirio
Autor
Autor: Claudio Ferreira
AutorA crise esta tão sinistra que o chuchu chegou a R$4,90.
O tomate deve estar custando uns R$49,90.
Autor: AKAH
Autortenho certeza q já ouvi um remix dessa música do início
Autor: *Troll confiável*
AutorKkkkkkkkk
Autor: tranquilidade Bittencourt
AutorVOCÊS SÃO FODA!!!!! S2
Autor: Emanuela Lopes
Autorkkkkkk esta dai é nossas mães .😂😂😂😂😂
Autor: Mano Tche
Autoresse final foi improvisado, e graças a isso foi melhor parte de tudo
Autor: Renato Tavares
AutorQuem entende de economia é o povo para não passar fome, politico entende de roubar os outro, faculdade não valeu para nada, o cidadão politico faz univerdade para roubar o povo! não seria ajudar?
Autor: JOHNCROSS 123
Autornunca vi um nordestino falar assim kkkk!
Autor: Lucas Dnzlsk
AutorGênios!
Autor: Inácio Pinheiro
Autor😂😂😂😂😂😂
Autor: Luciana Cabral
AutorLa pra dentro kkkkk
Autor: Mateus Nunes
AutorMARAVILHOOOOOSO! 👍👍👍😂😂😂
Autor: Kellen Débora
AutorAdoro esse! "levar seu material pra despachar é ótimo"! kkkkkkkkkkkkkkk
Autor: ROSÂNGELA BRIÂN
Autormuito bom! Adoro humor sarcástico!
Autor: Thatty Castor
AutorExcelente crítica.. economia eh só baixar preço..
Autor: B 13
Autornão poderia ter sido melhor!!! parabéns!!! Vcs captaram 100% da essência do nosso presidente
Autor: FLAVIA BARBOSA VIEIRA
AutorOs videos que tem antonio tabet sao tao sem graça
Autor: Patricia Falcão
Autorsou aqui do Nordeste + pelo amor de deus nn somos assim tão inquietos nn, isso é coisa do interior😪✌
Autor: lide com isso
Autor wtf
Autor: tifok lilu
Autorestado: Lá Pa Dentro
Capital: Lá Lá, Terra do Meu Pai
Autor: Fernando Argaly
AutorADOREI
Autor: brenda brugnago
AutorOs caras tão voltando a fazer vídeos engraçados
Autor: Sidney Rosario
AutorEssa ministra sabe melhor que os reais como conduzir de forma útil e efetiva a área da economia do Brasil kkkk
Autor: Caio Madalon
Autor
Autor: Ana Luiza
Autor ;]
Autor: Akenani Menatseah
AutorCaraio, minha mae de ministra. hahaha
Autor: ABCDENYS
Autorpelo menos algum ministro que tem alguma coisa aver com o cargo
Autor: vitor hugo
Autorseu jeferson, opa sou eu kkk
Autor: Canal En.graça
Autoracho que se tirasse o presidente e focasse na Ministra seria mais engraçado...
Autor: Marco Zaniboni
AutorO Rafael mandou um "REFRESCADA" (em ) com sotaque carioca. Acontece. Mas ainda é o melhor do porta, sem dúvidas. Adoro esse cara.
Autor: Mateus Silva
Autor"Mas em qual estado? > Lá pra dentro! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Tardígrado Tardídra
AutorBlackface no Portugal?
Autor: Loukizzimo Louko
Autorrolada
Autor: YOKAI
AutorPintar o artista de preto (como faziam seculo passado) é um absurdo, mas maquiar pra dizer que pegou um solzinho e parecer com o estereótipo do nordestino pode?
Autor: Diego Tito
AutorCaralho que vídeo machista kkk porra
Autor: mariana maximiano
AutorEsse fica nos Top 10. Parabéns.
Autor: ivaldo lima
AutorN entendi. mas ta valendo. Se for so pra dizer que lugar de mulher eh em casa e na cozinha... Ficou pobre. E muito ruim.
Autor: Maurílio Ribeiro
AutorVoltei aqui por causa da nossa excelentíssima ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, que comparou seu pequeno salário de R$ 30 mil a escravidão. Ela acredita que deveria ser de R$ 61 mil. Esse é o nosso Brasil, senhores.
Autor: Ricardo Ramos
Autorolha ai..
Autor: Sou eu martins
AutorOi porta dos fundos, estou na brisa e pensei. .. (Q tal um título, " PRIMEIRO CARRO" , nele acontece tipo, três casos diferentes com a mesma personagem , tipo ela saia com todo mundo, era bem informada , bebia,(mais além da conta ) , sei lá. ...... falava com todo mundo ......o resto é com vcs......à e os créditos coloca ela dentro do carro só ouvindo rádio, sei lá. ... brisada. .... ou falando tipo ( meu carro, cada coisinha aqui dentro é meu , se eu quiser cagar aqui eu cago, sabe por que ? esse carro é meu.....seria não! vai ser muito engraçado, sou muito fã do trabalho de vcs
Autor: gilmar Santos
Autorpor mais mulheres assim ...
Autor: pedro accioly
AutorDe onde é esse Sotaque ? kkkkk
Autor: Canal Serumaninho
AutorNunca pensei que fosse escrever isso, mas
Autor: Rafael
AutorUma tristeza a estrutura dessa nossa política.
Autor: Viviane ZM5
AutorNossa ri muito agora,mas é triste mesmo saber que é a pera verdade
Autor: Jhonnys Dos Santos
Autor
Autor: Matheus Buzzato
Autorkkk político todos falam e falam , mas nunca quer dizer nada
Autor: Gabriel Foxx
Autor"Ele pega a própria xícara de café da mesa pra pia" auhahuauhauhauhauhauhauh
Autor: Adriano Rodrigues
AutorA politica do jeito q o Brasil ver
Autor: swaat jam soundcloud musics
AutorPhoda!
Autor: Pedro Sousa
AutorPorra o povo não percebeu que o sotaque foi forçado de propósito! Isso fica claro e escancarado quando é perguntado de que estado é. Povo burro.
Autor: Álvaro Neto
AutorLa pa dento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: GIGANTES DOS ARES
AutorEntende mais de economia do que certos "mitos" por aí kkkk
Autor: Sr. Black Star
AutorMinha mãe ehuerhuehruehruer
Autor: Sanbanga Netto
AutorAhaishaushsushss.
Previu as nomeações do novo presidente.
Bandido bom é bandido ministro.
Autor: santiago spohr
AutorRafael Portugal simplesmente salvou o vídeo...
Autor: Eduardo Lopes
Autorhahahahahaha FORA SEU MICHEL!
Autor: Rafael Coutinho
Autorlá pa dento
Autor: Edvaldo Brito
Autorhuehuehue genial
Autor: Dan
AutorA voz rouca no final me matou.
Kkkkkkkkkkkkkk
Autor: SOU DA PAZ
AutorFamoso estado "LÁ PÁ DENTRO"
Autor: CatTube
Autorkkkkkk muito bom
Autor: Marco Antônio
AutorA musica no começo do video parece do far cry 4
Autor: Joao Pedro RP
Autorhahaha ... i'm from goa... but dunno crap bout the lingua portuguesa .... but... i'm liking his lovely crap ... it's so soothing ... hey ... some of the stuff has started to make sense at an atavistic level... dunno ... maybe i could play a small part ... like that genius you have there come in at the fag end of the beautiful piece you got there... give me a call ... hahaha
Autor: camilo fernandes
Autorqual foi a critica ?
Autor: Tiagogbf
AutorBesteira da porra!Esses otários postam para quem merda na cabeça.
Autor: Cláudio Cl
AutorSó faltou a fantasia de Vampiro... e quanto ao nosso ministro do Turismo... no comments... e o sotaque não énla pra dentro, mas em um dos mais lindos do nosso litoral. Vamos escrever em preto e branco e a com z, nos pingos nos is, e deixar de mi mi mis!
Autor: Lucia Kelp
Autortipo colocar Gilberto Gil no Minc? rs
Autor: Daniel de Souza
Autorlá pa dento.
Autor: HyperSonicX1
AutorValeu pelo Seu Michel!
Autor: Iuri Mandela
Autora encenação do Portugal é a melhor... Geralmente gente humilde e nordestina fala assim mesmo.
Autor: Danilo Ferreira Costa
AutorÉ o plano de governo todinho do PMDB! HAHAHHHHHHA. Só escroto. Usa esse povo idiota e pacífico e os convence de que economia é igual em todos os âmbitos e contextos, mesmo que seja a comparação esdrúxula de uma casa de família x estrutura econômica-social de um país.
Autor: Hans Schultz
Autor"lá pa dentro" kkkkkkkkk
Autor: Fátima Cau-Cordido
AutorGENIAL
Autor: Andrey Macedo
Autorlá pá dento
Autor: Gabriel Sena
Autormuito bom!!
Autor: Janaina Soares
Autor
Autor: Daniel Braga
AutorPresidente de idéias antigas, imperialistas : Os pobres: as mulheres: as empregadas;
Nem se preocupa em fazer um discurso politicamente correto.
Miscógeno, capitalista. pobres de um lado, políticos ricos coronéis de um lado.
Autor: Rosangela Moreira
Autorjá foi bom...
Autor: Gutemberg Gama
Autor
Autor: Ines Santos
Autoro "ministro do Turismo" é um porteiro, um caseiro ou um motorista de ônibus?
Autor: Marcelo de andrade Rodrigues do prado
Autorkkk a parte do nordeste foi a melhor (tbm sou nordestino)
Autor: Alesh Silva
AutorPra quem ta aee discutindo qual é o melhor! Porta dos fundos ou Parafernalha.... pq não assistem os dois e se divertem e tantos outros que fazem um otimo conteúdo ? Parem de confrontar por si mesmos a comunidade de you tubers ,gostar ou não é da nossa natureza mas ficar brigando por bobeira ...onde vamos parar pessoal um pouco de bom senso e maturidade né !
Autor: TR Games
AutorGENIAL
Autor: Gabriela Bandeira
Autormarrr linda,mermo,que porra é essa.
Autor: Alberto Henrique
AutorPaulo Guedes kk
Autor: Calebe2055
Autor"eu sou uma pessoa curiosa, eu tenho internet, eu recebo as coisas no zap" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK igual minha tia
Autor: Lucas Tadeu
AutorNossa q sotaque triste, até parece q é ass
Autor: João Victor Silva
Autorovo ta caro
Autor: Shake Lima
AutorFalar em ovos, a china agora tá falsificando ovos kkkkkk Se a moda pega kkkkk
Autor: Junior
AutorEstragou o video esse cabra ai
Autor: Wendel Dr. Tucano
AutorMuito bom! Humor inteligente com crítica social!
Autor: Antonio Matos
Autorlapadento kkkkkk
Autor: Diego Hishimura ll
AutorMelhor vídeo do porta dos últimos tempos hahahhhahahaha
Autor: Thais Gonçalves
Autoro papel da mulher na sociedade. Viva a direita! hahah
Autor: CLÉVIS
Autorlegal!!
Autor: Primo Machadovisk
Autorkkkkkkk, Vocês são ótimos!
Autor: Luciana Souza
AutorPorra mãe já mandei sai do porta dos fundos
Autor: JavaliVeeiGordo
Autor"Ele me AJUDA em casa" pqp melhor parte
Autor: Isabella M
Autor- Qual estado?
- Lapadento
Autor: John Doe
AutorQue ministra top!!!
Autor: Wellington Dos Santos
AutorPor uns vídeos desse que eu nunca deixei de ver o porta
Autor: Filipe de Souza
Autorma precisava desse portugal no fim?
Autor: Troscoman
Autor"Eu sou curiosa", crítica inteligente espetacular!
Autor: Matheus Soares Da Silva
AutorLA PA DENTRO..
Autor: Ricardo Barrios
AutorA piadinha do fim é sempre a melhor!
Autor: Ogat Ramastef
AutorGENIAL
Autor: Manu Vilas Boas
AutorPorra Michelzinho, não faz merda como seu pai.
Autor: Tafarel Oliveira
AutorPode falar o que for, mas as mulheres é quem sabem os preços das coisas mesmo. De qualquer forma, chuchu de 4 reais o kg , tá me zoando!
Autor: Leno Barros
AutorVoltaram a acertar a mão no humor haha
Autor: Ruan Cardoso
AutorAdorei 😃👏🏻😃👏🏻😃
Autor: LEONARDO BARROS
AutorMaquiaram igual vampiro mesmo kkkkk.
Autor: Yuki amano
AutorTop 10 , muito bom mesmo .
Autor: Valquiria Moreira
AutorNo final ele Tabet tirou uma com o "sotaque" que o Rafael estava fazendo. kkkkk
Autor: Rodrigo Burgo Juliao
AutorQue vídeo monstro. kkkkkkkkkk
Autor: Thales Handjsy
AutorAS PORRA SE OFENDEM COM TD SE FUDER!!
VIDEO SHOW!!"!!!
Autor: F.B MATA
AutorCrítica forçada... E mesmo que fosse relevante, o principal seria o vídeo ser engraçado... e nesse aspecto falhou miseravelmente.
Autor: João UberX
AutorEntendi a referência
Autor: MalucoOnline
AutorA crise atingiu o porta dos fundos, estão sacrificando o humor em troca do jabá.
Autor: Antoni Wroblewski
Autorlol
Autor: Davi
AutorPortugal é o melhor, cara kkkkkkkk
Autor: Herbert Fernando
AutorQue vídeo machista
Autor: Antonio Schneider
AutorÔ ministra! O chuchu tá caro pra chuchu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor: Ermínio Dias Barbosa
AutorRafael Portuga e muito mito PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Autor: Henrique Santana
AutorL2018
Autor: Jorge Amaral
AutorQue chuchu caro.
Autor: Carlos Henrique Marçal
AutorEsse povo pensa que nordeste é só Bahia. Esquecem da invasão holandesa e que para cá quase não vieram negros. Clarearam um branquelo como se aqui - principalmente no interior - não tivessem brancos ainda mais brancos que esse cara.
Autor: Stela Renata Skywalker
AutorPorta, façam um vídeo sobre a Reforma da previdência
Autor: Andre Luis Alves de Faria
AutorTem gente que vive numa Bolha chamada Veja e Globo kkkkkkk, tá fudido e não entendeu ainda
Autor: Cristopher Comunicação
Autorhahahhaha...muito bom!!!
Autor: ana paula Barbosa
Autorum nordestino nunca falaria tatu bola ele falaria "Prea"
Autor: Vini Mateus
AutorArtista que entende de economia.. mesmo sem estudar hahahahaahah
Autor: lucas simioni
Autorkkkkkkkkkkkkk E QUANTO TÁ SAINDO O FRANGO PICADO??
Autor: Carlos Eduardo Campos
Autor“Em uma sociedade nitidamente patriarcal como a brasileira, a transição da mulher da esfera privada – isto é, doméstica – para a esfera pública – espaço de atuação do homem – revela e dá visibilidade à histórica desigualdade de gênero existente nas relações sociais.” – Ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça.
Autor: Igor Zwicker
AutorKkkkkkkkkkkkk aonde é esse estado ? É lá pa dentro kkkkk
Autor: Elias Tavares
Autormelhor video kkkkkkkkkkkkkkkk adorei a ironia!
Autor: Sara Feitosa Fotografa
Autorqual é o estado, lá pá dentro kkkkkkkkkkkk
Autor: marcos edson
AutorKkkkkkkkkkk
Autor: Káos
Autor
Autor: Needy
Autorpesado
Autor: Bruno Rocha
Autorparabéns portas 👏 👏👏👏👏
Autor: Felixdumonza
AutorChamem a Ministra Escrava pra trabalhar no Porta, ela deu de dez a zero nesse video. kkkkkkk
Autor: Roberto Goiaba
Autorportugal e mt bom mane kkk
Autor: Rodrigo Silva
AutorMera coincidência.
Autor: Kleber
AutorA imitação tá perfeita só falto a gostosa do lado do presidente!
Autor: Luciano Leite
AutorEu sou do nordeste e nunca vi ninguém com um sotaque assim
Autor: Guambe
AutorAqui é 30 ovos por 10 reais BB
Autor: bugana olv
Autortoma no cu, sou nordestino mas não sou burro e nem falo escroto assim krl, nem as pessoas do interior falam rápido assim, falam as palavras erradas tipo copi ao invés de copo e assim por diante e bassora ao invés de Vassoural
Autor: igor albuquerque
AutorSobre o prezunic... Márcio Seixas estava certo.
Autor: João Cruz
AutorRafael Portugal salvou o video rs
Autor: Eric Arantes Santos
Autorkkk ele ate falou michel no final kkk
Autor: NATDEIOKU
Autorpoha, chuchu da em qlqr lugar, nasce até no asfalto...ta caro kkkk
Autor: Braga
Autoresse é o vídeo com menos viws que o porta tem.
Autor: Luiz Felippe Simoes Nuncio
AutorEi aqui no nordeste não se fala mais com esse sotaque não nós somos agora Americanizados seus bestas
Autor: Fabio Martins
AutorMano chama essa mulher pra fazer mais video pelamor que comédia
Autor: FrizzLiftn
Autorsaudades da época que o porta dos fundos tinha graça 😕😕😕
Autor: Fabricio Lopes
Autorlogo logo estamos chegando nisso
Autor: Eduardo Ribeiro
AutorSabe tudo nossa ministra😂😂😂😂😂
Autor: Julio Sousa
Autoralguem sabe qual o nome da musica que toca na abertura?
Autor: João Paulo N. Janeiro
Autorfala do ovo, fala pra eles do ovo kkkkkkkkkkkk
Autor: Matheus Mendes
AutorMuito bom!
Autor: João Victor Mota
AutorAntonio Tabet para presidência #2018..
Autor: Alexandre Feliciano
Autorótimo
Autor: Vanessa Garcia
AutorVcs sao foda!!!!
Autor: Renata Teixeira
Autor"Michelzinho" huehuehuehuehuehue
Autor: Raísa Videos
AutorO Rafael Portugal é foda demaissssss kkkkkkkk!!!!!!!
Autor: Wander Garcia
Autorcarioca imitando nordestino kkk sotaque mais feio
Autor: Wagner Santana
AutorTá pohhha essa mulher parase minha mãe quando chegar da feira kk
Autor: Real Gangstar
AutorPortugal é foda !!!
Autor: Thais Vieira
AutorKKKKKKK fazia tempo que eu não ria assim com um vídeo do portA
Autor: Anne Bittencourt
AutorAchei que ia aparecer a musica do "Óh o gás" no começo! hauahuahuahua
Autor: Gilberto Cardoso Júnior
AutorY los subtítulos?
Autor: escorpionmisionero
Autor....será que vão entender a crítica ao pronunciamento do presidente ..... parem de discutir sobre preço..... cambada
Autor: Ailton Santos

comentários a “MINISTRA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *